Proteção Veicular para Carro, Moto
Nós protegemos o seu veículo para você e sua família ficarem tranquilo. Sabendo que o seu bem estará protegido contra os imprevistos da vida, podendo assim aproveitar o que a vida tem de melhor.
Faça a Sua Cotação Gratuita

Ter seu veículo protegido pode não ser sua prioridade e muitas vezes difícil de pagar, porém nos dias atuais é necessário e primordial. Principalmente no rio de janeiro, ter o veículo protegido é sinônimo de tranquilidade e segurança!!

protecao veicular rj
protecao veicular rj

Quando vc comprou seu veículo, realizou um sonho. Porém junto a isso vieram algumas preocupações e perigos, como: roubo, furto colisão e etc.

Apesar de vc não ter controle sobre esses eventos eles estão ai e somos passíveis de todos eles, e é exatamente por isso que estamos aqui, proteger seu bem e toda sua família enquanto vc desfruta do melhor da sua vida e de seu sonho.

Protegemos vc de roubo, furto, colisão, pane seca, pane elétrica, fenômenos da natureza, assistência 24 horas e reboque 24h por dia. Tudo isso pra vc aproveitar a vida e ter tranquilidade para realizar o sonho da sua família e o seu! CN Brasil Proteção Veicular RJ  sempre com você.

Nossos Planos

Porque Escolher-nos ?

Somos uma associação de proteção veicular no RJ que é um clube de vantagens, com sede em Campo Grande RJ.Temos serviço de proteção veicular em todo Rio de Janeiro para o seu carro, moto e caminhão com cobertura em todo território nacional com o melhor custo benefício do mercado.

Adesão Imediata

Ao assinar o contrato e completar o pagamento e verificação de adesão, seu veículo estará protegido imediatamente. Não há necessidade de esperar pela verificação do perfil.

Sem Burocracia.

🛑Não há análise de crédito
🛑Avaliação em 100% da FIPE
🛑Sem consulta de SPC e SERASA

🛑Sem avaliação de perfil do condutor
🛑Sem consulta de local de risco
🛑 É possível encontrar planos na medida para seu Veículo

Preço acessível

As associações não esperam lucros, por isso são mais baratas que os seguros tradicionais. Cada membro, portanto, paga uma mensalidade e protege seu veículo.

Cobertura

cobertura em todo território nacional, as condições dadas são garantidas a qualquer condutor, desde que seja devidamente habilitado.

DEPOIMENTOS DOS NOSSOS ASSOCIADOS

Fabricia Kardec
Fabricia Kardec
02/08/2022
Verificada
Melhor Associação de Proteção de Veicular 🚀
Eduardo Silva
Eduardo Silva
02/08/2022
Verificada
Maravilloso uma empresa muito seria eu recomendo
Gessica Oliveira
Gessica Oliveira
02/08/2022
Verificada
Ótimo atendimento maravilhosos
Raquel Cardia
Raquel Cardia
02/08/2022
Verificada
Super profissionais

DEPOIMENTOS DOS NOSSOS ASSOCIADOS

CN Brasil Proteção Veicular RJ

Proteja seu veículo contra roubo, furto, colisão, danos a terceiros, incêndio, reboque 24H, desastres naturais, rastreador, pane seca. Venha para a CN Brasil Proteção Veicular RJ

Roubo e Furto

Foi roubado/furtado, e não conseguiu recuperar o seu carro? Fique calmo, se estiver tudo certo com a sua proteção,

nós pagamos a sua indenização de 45 a 90 dias úteis após o envio das documentações necessárias para o início do processo de evento.

Danos a terceiros

Você bateu no carro da frente e agora vai ter que arcar com o prejuízo? Fiique tranquilo a CN Brasil Proteção Veicular Rio de Janeiro

resolve para você. Caso o carro do terceiro não tenha conserto e estiver tudo certo com a sua proteção, nós realizamos a indenização em até 90 dias.

Incêndio

Meu carro pegou fogo…e agora? Garantimos a cobertura do seu carro em caso de incêndio mediante colisão e queda de raios.

Se o custo do reparo do seu veículo ultrapassar o limite de 75% do valor de acordo com a tabela Fipe, você recebe a sua indenização integralmente.

Colisão

Bateu com o carro? Não se preocupe! Se o valor do reparo não atingir 75% do veículo, você pode acionar a sua cota de participação e nós consertamos o seu carro em

uma de nossas oficinas credenciadas. Mas e se o valor do reparo ultrapassar 75%? Pode ficar tranquilo, você recebe a indenização integral do valor do seu veículo na tabela Fipe.

Causas naturais

Pegou uma chuva forte e acabou numa enchente que inundou o veículo?

Nossa proteção cobre eventos envolvendo alagamentos, inundações, chuva de granizo, ventos fortes e outros eventos naturais

Rastreador

O que você não daria para saber onde está um familiar seu em um momento ruim?

Através do rastreador oferecemos o monitoramento 24h por dia em tempo real.

DÚVIDAS FREQUENTES

Qualquer pessoa pode dirigir meu veículo?

Sim, desde que o condutor seja habilitado e esteja cumprindo todas as normas legais exigidas pelo Código Nacional de Trânsito.

A partir de quando o meu carro está protegido?

O veículo passará a ficar protegido na meia-noite do dia da vistoria.

Qual a abrangência da proteção?

Abrangência nacional.

Bati meu carro, tenho que pagar alguma coisa?

Em caso de acionamento para reparo do veículo associado será obrigatório o pagamento da participação, que é um percentual do valor do veículo da Tabela FIPE, atualizado na data do evento.

 

Esses percentuais estão descritos no regulamento. Para acionamento de terceiros e indenização integral não há a cobrança da participação.

Qual o prazo de indenização em caso de roubo/furto?

O prazo de indenização é de 90 dias úteis a partir da entrega da documentação completa para acionamento.

Sou associado e o meu carro é financiado, ocorrendo um roubo ou um furto ou perca total como recebo a minha indenização?

Neste caso a Associação irá quitar a divida do veiculo junto á instituição financeira.

 

Respeitando sempre o valor do modelo do veículo na Tabela FIPE.

 

Nos casos em que o valor de quitação da dívida ultrapasse o valor do veiculo na Tabela FIPE fica o associado

 

responsável em negociar o valor de quitação junto a financeira, não obtendo êxito o valor faltante deverá ser responsabilidade do associado.

 

Se o valor a ser pago a financeira for menor que valor da indenização, o valor restante será repassado ao associado.

Faça a Sua Cotação Gratuita

Preencha os campos abaixo Proteção Veicular

Proteção Completa para o Seu Veículo

Preencha os campos abaixo que um dos nossos especialistas vai entrar em contato com você!